13 de novembro de 2011

A Restaurant Week Desembarcou em Cascais

«Hemingway. O antigo bar aterrou, há cerca de uma dezena de anos, na Marina de Cascais e por lá ficou. O primeiro proprietário fechou as portas após algum tempo e o espaço só voltou a ter clientes em 2002. Já o nome, esse ficou em honra do escritor e do mar que ali em frente repousa. Hoje as duas portas em vidro abrem-se para mostrar um restaurante inovador, mas de estilo antiquado. Hoje, Hemingway estaria orgulhoso por poder comer uma refeição quente neste que é um dos melhores restaurantes da linha»


Esta é a reportagem que fala sobre a iniciativa "Restaurant Week Cascais" e sobre a sua importância para a democratização no acesso do público aos estabelecimentos de fine dining, não esquecendo, para além disso, do contributo monetário para as causa sociais “Mulheres de Vermelho” e "CrescerSer".



~

Texto e Sonoplastia: Tiago Martins
Produção: Pedro Sá

2 comentários:

S. disse...

Primeiro: Devo dizer que gostei bastante. Todo o desenrolar do «enredo» (chamemos-lhe assim) foi bem concebido e consegue prender, fazer com que se queira ouvir até ao fim. O conteúdo é interessante e está lá tudo o que merece destaque tendo em conta o tema.

Segundo: És um narrador muita nice! Quando precisar de uma história para adormecer já sei quem devo chamar. Afinal, não moras assim tão longe!

Terceiro: Uma grafada? Nem queria acreditar no que ouvi e confesso que recuei duas vezes para confirmar. Aiai!

ÚLITMO, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE! Gostei tanto de ver o meu blog nas recomendações. Que lindo :')

Miguel Branco disse...

Como te disse no momento...provavelmente das melhores colocações de voz que já fizeste. Muito bem contado tiaguinho, força.